(62) 3522-3163   |        redacao@imobnews.com.br   |      The Prime Tamandaré Office - Rua 5, nº691, St. Oeste - Goiânia-GO                                  

Lançamento de residencial provoca fila de espera, em Goiânia

Compartilhe:
 

Especialista explica que o projeto está localizado em um novo vetor de mercado no mundo dos imóveis

 

Eduarda Leite 

24 de junho de 2025

Em apenas 10h desde o lançamento do Senda by Palme, o primeiro condomínio residencial da orla do Parque do Serrinha, 82% das unidades do empreendimento foram vendidas. Com direito à fila de espera, a tipologia de 68 m² foi a primeira a se esgotar, reflexo de algo que pesquisas já apontavam. Segundo um levantamento da Brain Inteligência Estratégica para Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO), o estoque de apartamentos de 60 a 80 m² representam apenas 7% do total de imóveis na região.

“Existe uma grande demanda por apartamentos entre 60 a 80 m² inseridos em condomínios com uma infraestrutura rica em áreas de lazer. Ter essa configuração pode elevar muito o valor final do produto e, quando apostamos numa região como o Parque do Serrinha, que será urbanizado em breve, é possível manter um ticket médio de oportunidade, com grande potencial de valorização futura”, explica Bráulio de Paula, diretor comercial da Legado Inteligência.

O Senda by Palme foi idealizado pela Palme Construtora e Incorporadora em parceria com a Legado Inteligência. De torre única, o empreendimento está em um terreno de 2,8 mil m² e 154 apartamentos. São cinco apartamentos por andar, na configuração de um apartamento de 149 m² com hall privativo e mais quatro por andar de duas suítes, de 68 m² e 88 m². O empreendimento terá duas entradas, sendo o acesso residencial pela Rua Flamarion e o acesso a um mall pela Avenida Transbrasiliana.

Nesse empreendimento, o conceito de placemaking será instaurado na fachada ativa, visto que no térreo haverá a implantação de um mall com seis lojas, que não apenas irão ser convenientes para os futuros moradores, mas também irão promover conexão com os transientes do local.  No entorno, muito paisagismo, assinado por Takeda Design, torna o espaço convidativo para a convivência. “São iniciativas assim que transformam um endereço em destino”, salientou Danilo Palmerston, CEO da Palme.

Além da fachada ativa, entre os atrativos para o sucesso de vendas do empreendimento estão academia, bicicletário, brinquedoteca, espaço gourmet, pet place, piscina, playground, quadra poliesportiva, rooftop, salão de festas e salão de jogos. 

“O empreendimento não se desenvolve de maneira isolada, mas em conjunto com a região de seu entorno, trazendo  sociabilidade, convívio e conectividade. A Avenida Transbrasiliana ganhará o status de alameda e tem tudo para ser a próxima Avenida Ricardo Paranhos de Goiânia”, diz Danilo.

Compartilhe:
 
MAIS NOTÍCIAS