ESPORTE | POLÍTICA | CULTURA | VARIEDADES - Se é notícia, tá no goiasempauta.com.br

NOTÍCIAS SOBRE POLÍTICA

Dona Íris diz que é cedo para julgar o governo Caiado

Segundo a primeira dama de Goiânia, não é possível fazer uma avaliação do atual governo tendo como base os dois primeiros meses de gestão, já que as dificuldades herdadas pelo governador Caiado são inúmeras

quinta, 07 de maro de 2019 | Da Redação

A primeira dama de Goiânia, Dona Íris de Araújo, usou as redes sociais nesta quinta-feira, 7, para dizer que ainda não é possível fazer uma avaliação do atual governo de Goiás, eleito em outubro próximo passado e empossado em 1º de janeiro deste ano. 

De acordo com a emedebista, que tem se mantido afastada do cenário político goiano e goianiense, mas que regularmente usa a conta do twitter para emitir sua opinião, o Governo Caiado não poderia ser julgado apenas com base nesses dois primeiros meses, sobretudo porque o atraso dos salários de dezembro, motivado pela crítica situaçaõ financeira herdada do seu antecessor, tira qualquer possiblidade de se fazer uma análise imparcial da atual gestaõ.

"Não há como, em sã consciência, avaliar agora o governo recém empossado. Quantidade de “cama de gatos” e “ninhos de guacho” para desarmar impossibilita qualquer tipo de avaliação precoce", escreveu a ex-deputada federal por dois mandatos usando de metáforas para descrever as dificuldades de Caiado.

Na avaliação de Dona Íris, que sempre esteve na linha de frente da oposição ao governo tucano de Marconi Perillo, que comandou o Estado por quatro mandatos, o governador Ronaldo Caiado tem uma dura tarefa pela frente, que é desfazer as maquiagens das contas públicas goianas e superar as dificuldades criadas pela gestão temerária do tucanato.

Notícias Relacionadas

Curta nossa Fã Page

Categorias
Apoio
Sobre Nós
Se é Goiás e é notícia, tá em pauta.

Copyright © 2024 Goiás em Pauta. Todos os Direitos reservados.  Cerrado Propaganda   Desenvolvido por Cerrado Propaganda